quinta-feira, 19 de março de 2009

Pensando

E aqui estamos, a mente pensa demais e o corpo acaba não fazendo nada. “Quem muito pensa nada faz”. Bom esse sou eu, acabo pensando demais, exageradamente.Acima das cobranças eu mesmo me cobro muito, pois é muita coisa para um corpo apenas fazer.Existem vários dentro de um só, cujos causam conflitos que acabaram me deixando louco. Quero ser, mas não quero à perfeição. Tudo que faço é ser quem não sou tentando agradar as pessoas que amo, mas então quem sou? Será que sou? Deixei a vida de sonhador agora estou vivendo a realidade por si. Não é de todo mal, mas sofro, pois penso e acabo não fazendo nada. Racionalidade, penso que seria melhor ser um robô ou algo do tipo, pois seria útil a sociedade e não a questionaria. Afinal de contas porque estou aqui pensando, escrevendo e todos estão vivendo suas vidas? Não me compreendo!Reconheço que mudei,cresci,evolui, mas sempre volto à estaca zero. Quem sou


Guilherme Perottoni
10/02/09

3 comentários:

  1. "Só vemos o que queremos ver, e acreditamos no que queremos acreditar. E isso funciona. Mentimos tanto para nós mesmos que, após certo tempo, as mentiras começam a parecer verdade. Negamos tanto que não reconhecemos a verdade bem na nossa cara. Às vezes a realidade tem um jeito de chegar e te pegar pelo traseiro. E quando a represa estoura tudo que você pode fazer é nadar. O mundo do fingimento é uma jaula, não é um casulo. Só podemos mentir para nós mesmos por um certo tempo. Estamos cansados. Estamos com medo. Negar não muda a verdade. Mais cedo ou mais tarde, temos que botar nossa negação de lado e encarar o mundo de frente, com as pistolas em punho. Negação. Não é um riozinho. É um baita oceano. Como impedir que nos afoguemos?"

    ResponderExcluir
  2. oiiiiiiii...

    comentei

    rsrsrs...

    depois escrevo uma coisa bunitinha

    rs

    BjOo!

    ResponderExcluir
  3. Aah esse eu conheço ! rs
    Você é uma raridade ...

    ResponderExcluir