domingo, 24 de janeiro de 2010

Olhos fechados


Então sonhos
Se conflitão com a realidade

A realidade destruindo
Totalmente meus sonhos
Mas sonhos são eternos

A vida não tem sentido
Sem o sofrer,dor
Então não cresço com a felicidade
Mas sim com a dor
Na solidão me compreendo
E cresço

Na escuridão fujo
De mim mesmo
Dos meus pensamentos

Sou tantos que enlouqueço
Pois não compreendo
O mundo e nem os porquês
Sem respostas

Abro os olhos e vivo o mundo
Dos homens
Mas quando os fecho vivo
O mundo dos pensamentos
A eterna tortura
De errar

Me escondo procurando a
Sabedoria
De um dia entender
Quem sou.


Guilherme Perottoni

Um comentário:

  1. Realmente nau sei se eu mergulhei no texto..
    ou se ele já estava comigo.

    Mas me entrelacei a ele,
    um mundo de porques.. sem respostas..
    tbm espero saber um dai.. quem sou >_<''


    comenta no meu (?) .-.
    www.kernstorge.blogspot.com

    Obg ;*

    ResponderExcluir