terça-feira, 28 de abril de 2009

Pensando


Na imensidão da alma
Vago em meus pensamentos
E questiono

Viver da solidão
Mas querer viver dela

Solidão que corrompe
Traz a tristeza
De repente vem a saudade
Da felicidade
Quão mais triste for
Mas dói em saber
O quão agrada ser feliz

Vem a mente
Que se pode mudar

Sonhar e viver a ilusão
Que os acontecimentos
Percorrem bem

Sonhar é iludir-se
Mas viver é arriscar

Paro diante de mim
Olho tudo e todos
E me pergunto
Por que eu
Apenas o propósito
De Deus dirá

Com isso luto
Não com o mundo
Mas comigo mesmo


Guilherme Perottoni

3 comentários:

  1. Sonhar eh iludir - se
    viver eh arriscar..

    gosteii
    eh bem verdadii msmo..
    ;D

    ResponderExcluir
  2. vc disse tudo ao dizer q sua luta e com vc mesmo.. e isso q eu acredito.
    agente vive numa eterna luta dentro d nos mesmos..nos nossos pensamentos...

    ficou muito massa!!!!!!
    :)

    ResponderExcluir
  3. Apesar de doer Gui...a solidão te inspira...

    Logo vc vai cantar a felicidade...

    bjs

    ResponderExcluir