segunda-feira, 13 de abril de 2009

Pequenos


Vejo meu passado.
Ao ver você
Passado que me condena

Passado que nos ronda
Nunca sai de meus pensamentos

Futuro apenas
Tenho em sonhos
Cujos me enchem
De esperança

Não sou nada e ninguém.
Todos são nada
Até mesmo eu
Basta olhar em volta
Olhar a lua,estrelas
Fazemos parte.
Somos tão pequenos
Quanto uma simples formiga
Pois está dou valor.

Olho o horizonte
Sem fim e nele vago
A procura de algo
Cujo apenas
A esperança do futuro
Dirá

Guilherme Perottoni

Um comentário:

  1. Olá meu Amigo!!
    Como pronetí, aqui estou para fazer uma visitinha rsrsr..
    E, assim somos: formiguinhas... E do quase nada que somos podemos fazer as mudanças para que a felicidade que vc, eu e o MUNDO INTEIRO procura, é só fazer como as formiguinhas: procurar a felicidade no pequeno para se tornar capaz de unir o universo.
    Um grande abraço,

    Dark Angel

    ResponderExcluir