domingo, 12 de abril de 2009

Procura


Não lhe prometo
Nada
Pois o futuro,
Não se sabe

Amanhã poderá
Ser diferente

Prometo o que sou
E que lutarei por
Sonhos

Caminho pelas encruzilhadas
De um mundo que
Estou conhecendo
Cujo não é o que
Vivi

Ressurjo todas
As noites
Com novos sonhos

Uma esperança
De o amanhã ser
Melhor do que hoje

Descanso em uma escuridão
Densa
Em que meus pensamentos
Não habitam

A vida que leva a loucura
Pois nada se sabe dela
E ela sempre nos engana
E nos deixa nas valas

Procuro a ternura
Em pequenos sonhos,
Belos gestos


Guilherme Perottoni

3 comentários:

  1. Oi, Gui, adorei suas poesias e essa em especial, parabéns por sua sensibilidade em letras, beijos da amiga Mystic@

    ResponderExcluir
  2. "Um mundo que
    Estou conhecendo
    Cujo não é o que
    Vivi"

    Adorei parecido com algo q escrevi a um tempo atrás....
    As vezes tenho a sensação de estar vivendo uma realidade alternativa da minha verdadeira realidade!

    ResponderExcluir